Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

A Revolução Individual

O seu poder individual vem de você mesmo, não é uma outorga de uma autoridade ou instituição. Esse ano se comemora os 500 anos da Reforma, onde Martinho Lutero começou individualmente uma mudança na Religião que nos afeta até hoje. E antes ele estava muito convicto e confiante, desenvolveu em si mesmo o laboratório dessa mudança, com seus estudos, pesquisas e analises criteriosas. Formatou e concentrou em um documento o resultado, suas Teses.

Cada consciência multiplica a inovação. Como por ondas a mudança pode chegar em diversos e variados níveis e continuar no tempo indefinidamente, dependendo da aceitação, benefício e mesmo estabilidade que pode trazer.

É necessário o aperfeiçoamento constante, o Universo impulsiona novos conceitos e aprendizado, e mesmo as pessoas se tornam mais exigentes com o tempo. Nossa capacidade de produzir grandes esforços e esperar por soluções é um motor que deve ser alimentado com a esperança. Devemos estar preparados mentalmente, não sabemos exatamente onde chegaremos, já que o futuro pode ser melhor do que planejamos. Criadas as condições para esse futuro melhor, nossa parte foi concluída.

Muitas lições devem ser aprendidas no caminho, e assim nos tornamos melhores. Muitos criarão possibilidades que nunca se viu no planeta, outros inventarão produtos e benefícios nunca imaginados. O cumprimento de sua própria missão dará a confiança para seguir, utilizando-se as ferramentas corretas do esforço para moldar seu próprio destino.

Cada ser é chamado a criar e somar no todo Universal. Criar ou melhorar, são questões da consciência.

Há muito ainda o que tornar realidade.