Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

Conceitos filosóficos/religiosos Vs Política/sociedade

Estamos em uma nova Era onde os valores internos se sobressairão sobre os externos. E dessa maneira, o mundo interior passará a manifestar-se cada vez mais, e onde, tanto nossas qualidades quanto defeitos se tornarão a mostra. E toda escola filosófica, toda moral, toda religião ficará dessa maneira, como instituição, também a mostra. Quem trabalhou com seriedade, verá o despertar exterior para a ação meritória e exitosa. Já os que colocaram os aspectos exteriores sobre os interiores, com falsas premissas de paz e perdão somente para uso político e externo, para enganar e ludibriar populações, terão sérios problemas, como já vem ocorrendo nos últimos tempos.

As forças políticas quando falarem em paz ou pacificação diante de uma sociedade onde domina o crime é porque são unidas a esse mesmo crime e são mesmo cúmplices. São apenas bandidos defendendo outros. Não existe paz em uma sociedade criminosa. Por isso Jesus já disse “Vim trazer a espada e não a paz” em referência aos espertos e manipuladores que enfraquecem o povo para alimentar o crime.

Não existe discurso social justo na boca de ateus. Está escrito: “toda árvore que meu Pai (Deus) não plantou será arrancada”. Todo discurso ateísta de cunha igualitarista ou socialista será destruído, e, se obtém por um tempo sucesso, é para mostrar aos detentores antigos do poder que mantenham a vigilância e ação correta, porque o mal também está na arrogância e corrupção, no desdém com o pobre e o necessitado. E desta maneira, caso os comprometidos com as forças do governo não atendam com perfeição seu compromisso no cargo com o povo, esse mesmo povo seguirá ideologias igualitaristas das mais medíocres, em virtude do desprezo a que foi submetido.

A questão cíclica noite dia/ trevas e luz explica a valorização de períodos bons e estáveis diante das catástrofes que podemos ser submetidos quando esquecemos a bondade, a justiça e a correção.

O filho que despreza a correção no seio familiar logo mais será submetido às humilhações na sociedade, e mesmo na lei, pelas suas falhas de caráter não corrigidas. O político idem, porque uma justiça vai pega-lo, cedo ou tarde. Quanto aos conhecimentos deturpados que são criados em laboratórios do pensamento, as atuais ideologias, são apenas mentes nefastas e iludidas que pretendem enganar os desavisados, os que se iludem com as diferenças, mesmo sabendo que no íntimo somos todos iguais.

Estejamos atentos, o mal hoje é muito diferente de ontem. Sua aparência é o bem, o politicamente correto, que passa uma ideia de justiça. Não existe bem imposto. Por isso essas ideologias são apenas temporárias enquanto durarem as forças que as mantém. E nunca conseguirão se impor de bom grado, precisarão sempre de governos, poder, mídia e dinheiro para impor sua doença mental e social `a sociedade.

E de outro lado a luz, protegendo e guiando as forças da família, da moral, da justiça, da defesa, estarão ao lado dos iluminados e não permitirão que o engano seja dominante. O engano ainda estará lá fora, a fim de perturbar e cooptar os invigilantes.

O exército do bem, não tolerará mais as forças nefastas que antigamente dominavam governos e mídia, e suas ações serão relevantes para criar uma verdadeira Nova Ordem, com o foco no poder da luz e na garantia das liberdades individuais plenas, não de garantias de promiscuidade como os falsários das ideologias pleitam, mas das liberdades de autodefesa, manifestação de pensamento e organização.

Estejamos vigilantes !