Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

FRATICELLI – JOVENS ILUMINISTAS

Estamos para colaborar com os governos: destruir o que eles tem de mal, reforçar o que neles é bom”

Adam Weishaupt (1776-1830)

Fraticelli é uma organização de jovens entre 18 e 24 anos, de ambos os sexos. A participação é livre de taxas ou qualquer tipo de doação, porém exigimos 1 (um) ano de permanência mínima na organização e cumprimento integral de todas as regras.

Alguns dos nossos requisitos de ingresso são:

– Boa gramática;

– Boa conduta moral e social;

– Segundo grau completo;

– Não ser usuário de entorpecentes;

– Estar em dia com suas obrigações civis (voto, alistamento militar);

– Não estar sendo processado por dano ao próximo (roubo, corrupção, etc)

Concepção de Iluminismo

O Iluminismo é o complemento natural do cristianismo.

O Iluminismo é o grande sistema mundial que porá em pratica os princípios cristãos. Se coube aos profetas antigos fundarem as grandes religiões para conduzirem a humanidade, cabe agora aos iluminados a tarefa de implantar o grande reino da verdade, baseado na igualdade, justiça e fraternidade. O Iluminismo é o desfecho final de dois milênios de testes, provas, erros e acertos que a humanidade se submeteu para encontrar a luz.

Num    sentido    mais    profundo    e diferenciado, o iluminismo pode ser definido como o conjunto de idéias originais que surgiram desde o início da humanidade, e que possibilitaram seu crescimento espiritual e material. A civilização sempre dependeu do iluminismo para se erguer acima das trevas obscurantistas e das condições desfavoráveis, e dependerá deste para se manter e buscar soluções.    As    inovações    constantes    e descobertas materiais e revelações espirituais poderão manter a humanidade no rumo da perfeição. São os iluminados que através de sua coragem social e política, facilitam a vida de muitos, e elevam o padrão material e espiritual dos povos.

 

Caso esteja dentro das exigências solicitadas, preencha o cadastro. Entraremos em contato em até 5 meses:

PREENCHER CADASTRO