Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

INSCREVENDO-SE

É importante assegurar ao postulante e futuro neófito, aqui e expressamente, a alta credibilidade e segurança de nossa Ordem, que vem há anos em um trabalho sério no despertar de consciências.

“Informamos que não fazemos convites pelo facebook e nem whatsapp, há dezenas de perfis se passando por Illuminati nas redes sociais, com fotos em trajes maçônicos – fotos de pessoais reais que são tiradas da internet – togas e mantas coloridas, templos, e outras adulterações diversas de imagens e pedidos de dinheiro para ingresso”.

Informamos também, que não fornecemos nenhuma e quaisquer facilidades. E entraremos em contato com postulantes devidamente cadastrados em nosso site, que passarão por diversas fases de informações e questionamentos.

Assim, todo aquele que sinta um impulso interno e disposição para trilhar o Caminho da Iluminação, pode fazer-se admitir como Neófito, através das vias estabelecidas em nossos trabalhos. O caminho da Iluminação é longo e a Ordem oferece o material de estudo para o desenvolvimento do neófito que, de posse do conhecimento e do resultado de suas reflexões, estará apto a despertar sua luz interior.

Exigências básicas:

– Idade mínima 25 anos;
– Morar no Brasil;
– Gosto por estudos, pesquisas, leituras;
– Votos de Pobreza, Obediência e Caridade.

Pobreza: Todo trabalho deve ser feito por missão e dedicação.

Obediência: cumprimento das regras, da ética, das ordens, comportamento harmonioso e tranquilo. Valorização do grupo, da família espiritual como sustentáculo permanente, na alegria do êxito e nos momentos difíceis das provações.

Caridade: mente e coração sem ódio ou ressentimentos, capacidade de praticar a filantropia, o bem estar coletivo.

Temos rígidos padrões de recrutamento, onde o Neófito permanece 1 ano como Probacionista, situação que é verificada sua tenacidade e empenho no Caminho. Proporcionamos ao membro a oportunidade de aprimoramento pessoal em ambiente de trabalho iniciático, e toda orientação espiritual necessária na vivência com o conhecimento. Cumprindo sua função, a Ordem prepara o neófito para a transformação necessária para se tornar um iluminado. Esse homem renovado atuará automaticamente na sociedade como agente espiritual de mudança, concorrendo para o melhoramento humano. Portanto, o homem iluminado se projeta ao mundo nos princípios da austeridade ética e moral.

DISPOSIÇÕES GERAIS DO INGRESSO:

1° Residir no Brasil, ter mais de 25 anos.

2º Após as fases de analise do cadastro e outras inquirições, o postulante fará uma doação inicial e arcará com mensalidade (os valores serão descritos com detalhes no cadastro). O postulante, portanto, deve estar ciente e em condições de realizar essas doações quando do ingresso (taxa de ingresso) e durante sua permanência ativa na Ordem (mensalidade).

3º Sendo organização filantrópica, exige-se independência e estabilidade para poder praticar a caridade e a filantropia, sendo o objetivo, portanto, praticar a caridade e não receber caridade. A organização tampouco resolverá problemas ou conflitos do membro, sejam financeiros, jurídicos, emocionais, psicológicos ou de trabalho. Porém a organização entende as dificuldades do caminho iniciático, podendo disponibilizar conselhos, direções e demais orientações necessárias ao membro.

4º Entraremos em contato se o formulário for corretamente preenchido e cumprir os requisitos. Nossa resposta e contato inicial será por e-mail, e as mensagens de resposta eventualmente poderão ficar na caixa de spam ou lixo eletrônico. Nos dias posteriores a inscrição, verifique esses locais.

5º Caso não receba contato inicial em até 20 dias, preencha novamente o cadastro observando as exigências para ingresso

6º A omissão ou inverdade nas respostas poderão acarretar expulsão em qualquer tempo da Ordem, e possibilidade de punição legal.

Atenção:

Não permitimos a participação de investigados, processados ou condenados, participantes de pirâmides financeiras, marketing multinível e partidários do socialismo/comunismo.

Petição do Postulante:

“A vós mestres da Ordem, venho mui respeitosamente apresentar minha ficha de postulante com os dados exigidos para análise. Li e entendi os 12 itens acima. Autorizo a pesquisa do meu nome nos órgãos competentes. Estarei a disposição para maiores esclarecimentos”.

Ver mais sobre Cadastro do Postulante:

CLIQUE AQUI