Um mundo livre somente com informação livre

As épocas de polarização antecedem acontecimentos que podemos considerar catastróficos. Desde 2017 mudanças efetivas estão ocorrendo. São mudanças que vão ficar. Não são temporárias porque nascem com raízes profundas.

De 1997 a 2016 foram impostas muitas situações vexatórias à dignidade humana, vindo de políticos, personalidades, ongs, burocracias, que agora estão sendo desmontadas pelo poder da informação livre. As excrescências serão lançadas fora, pela falta embasamento prático e por não possui qualquer ressonância na espiritualidade.

Teremos portanto, muitos anos pela frente de embates. Cabe a nós ficaremos atentos à manutenção das liberdades da internet e redes sociais. Há um temor justificado sobre isso. A antiga ordem sendo desmontada, reage com fúria, contra exatamente a capacidade dos grupos e pessoas de se informarem fora das mídias oficiais. E estas liberdades estão virando ultimamente alvo dos tiranos (com a desculpa de protegerem as populações e redes sociais dos radicais), e esses tentarão suprimir a internet livre com ações governamentais e jurídicas.

Estejamos atentos. O tirano de ontem hoje se traveste de defensor para suprimir liberdades, principalmente a da informação que é seu alvo. A narrativa que antigamente virava controle por parte de governos e outras organizações, não terá mais lugar em um mundo futuro livre.

Estejamos alertas!