Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

Nova Consciência Econômica

Um fenômeno raro esta acontecendo em nossos tempos: a mudança monetária

Moeda ou dinheiro também é um conceito humano e mudou regularmente desde as idades antigas, desde pedras, couro, moedas de metal, e até agora papel moeda em todo o mundo. O papel moeda nos próximos anos também sofrerá transformação e seu tempo chegou. Assim como o comércio está dando espaço ao comércio eletrônico, da mesma forma, o papel moeda será substituído por cripto moeda, sem dinheiro, como o Bitcoin.

Antes da chegada do banco central há 100 anos atrás, bancos privados e grandes empresas costumavam ter suas próprias notas promissórias, hundies e cheques. Da mesma forma que a moeda criptografica funcionará de forma descentralizada. Isso tornará os bancos centrais obsoletos e os governos centrais que agora manipulam suas moedas de forma anormal, sentirão a pressão. Os governos terão que se concentrar mais na recuperação e cobrança de impostos, pois não poderão imprimir papel moeda de acordo com suas exigências e as pessoas mudarão para as moedas criptográficas globais.

É por isso que os governos em todo o mundo estão preocupados com o fenômeno da moeda criptográfica. E alguns, chegam ao nível da proibição. Grande potência sairão perdedoras, caso não se adaptem ao novo tempo, já que manipulam e aproveitam oscilações de moedas.

Acredita-se que em 2020 a moeda criptográfica será um fenômeno comum, como compras on-line, e os dólares, reais, euros, poderão ser substituídos por Cripto moeda para o comércio internacional.

De modo positivo, com a maioria da população tendo acesso a internet, será mais fácil ser um cidadão do mundo, construindo sua própria plataforma de ganhos, chegando a nós todos a cidadania global de modo independente de governos, organizações e empresas.

Os recursos criptográficos podem ser ilimitados, não sendo única e exclusivamente na moeda a transformação, mas também em toda cadeia burocrática de negociações, registros, processos e identificações.