Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

Novos tempos ou novos homens ?

O progresso se realiza pelo conflito entre as forças das trevas e da luz. Não é a chegada de novos tempos que caracterizará a perfeição da sociedade. Somente a luta dos opostos fará surgir os benefícios de uma nova era de luz.

Mesmo o homem carrega problemas diversos em seu interior que apenas se refletem na sociedade em forma de crimes, corrupção, ingerência de dinheiro publico e má administração.

A civilização não vem sem esforço. Os outros não farão por nós o que precisamos fazer. A evolução é contínua. Como o próprio ser humano é instavel, não foi possível firmar muitas das antigas civilizações no planeta, desaparecendo por isso impérios e mesmo populações inteiras.

Os fundamentos devem ser eternos para que o governo da nova ordem se faça uma eternidade. Não podemos descer de nível porque sabemos que seremos aniquilados e ninguém engana a natureza e as leis cósmicas. Para a estagnação a destruição se faz necessária, tal como o corpo doente que não tem mais cura, uma hora chegará seu fim.