Ordem Illuminati

S i t e O f i c i a l

Opção pela Liberdade e Responsabilidade

liberdade real

OPÇÃO PELA LIBERDADE E RESPONSABILIDADE PESSOAL

Os iluminados tem missões como assegurar um mundo livre, facilitadores que são do bem e destruidores que são do mal. Não se proíbe o fogo simplesmente porque ele queima, mas sim, todos são ensinados ao seu uso correto. Nessa lógica, a iluminação esta distante das restrições que governos fazem sobre as populações em formas de lei, e toda tolerância que falsos líderes tentam impor ao mundo, se passando por paladinos da bondade, em detrimento da população ordeira. A falsa capa de ovelha apenas esconde lobos vorazes.

Em um mundo onde os governos, políticos e autoridades tentam sabotar por diversas maneiras os direitos das populações, seja de defesa, da sobrevivência digna, burocratizando, tornando-se extremamente rigorosos com os homens de bem, mas ao mesmo tempo facilitadores com criminosos, usando medidas diferentes para pesos iguais, o iniciado é chamado a atuar na esfera da sociedade com a defesa dos princípios da ética, bom senso, equilíbrio e justiça, e com os poderes que a Luz lhe forneceu, destruindo, caso preciso, os inimigos da liberdade e seus comparsas criminosos.


“Aqueles que abrem mão da liberdade essencial por um pouco de segurança temporária não merecem nem liberdade nem segurança”.

Benjamin Franklin