Organizações mundiais devem se desvincular de viés ideológico


Amigos e irmãos de todo mundo,

saudações!

O presidente Trump alerta que vai suspender toda a verba norte-americana destinada à Organização Mundial de Saúde. Ele o faz de maneira justa, e pela própria OMS estar hoje cumprindo exclusivamente ordens da China.

OMS se tornou serviçal de recados do partido comunista em todo mundo todo, milhares de pessoas poderiam estar em risco se isso continuar. Governos importantes estão se reunindo neste exato momento para falar sobre esta emergência – vamos enviar um apelo gigantesco para salvar a OMS do comunismo/socialismo/progressismo e garantir que todos os tratamentos e vacinas sejam disponibilizados adequadamente, sem viés ideológico ou por pressão da indústria farmacêutica. Queremos que a indústria farmacêutica, trabalhe sem lucros nessa pandemia, o que solicitamos que todos os governos apoiem pesquisas exclusivas que estão sem fins econômicos.

Façamos nossa voz estar em tom gigantesco, e em todo lugar para lutar contra esse egoísmo de governantes e de grandes indústrias, e exigir a resposta mundial que precisamos!

A todos os governos do mundo:

“Condenamos a decisão do presidente da OMS de se submeter aos ditames da China, e, em caráter de urgência, Vossas Excelências que garantam que a OMS, assim como todas as outras organizações mundiais que estão liderando a resposta à pandemia, sejam desvinculadas de governos ditatoriais e seus títeres que são os governos progressistas. Que todo medicamento seja público, sem se dobrar à pressões da bilionária indústria farmacêutica, ou qualquer tipo de patente, que toda vacina seja desenvolvida e distribuída de maneira gratuita, justa e equitativamente. O vírus afeta a todos nós e estamos juntos nesta luta. Precisamos combater esta ameaça universal com cooperação, e a humanidade que compartilhamos deverá iluminar nossa resposta.”